Demi Lovato será a estrela global da campanha de marketing da marca líder mundial de calçados SKECHERS. Até 2016, a cantora e atriz vai representar a linha feminina da marca em anúncios publicitários e em ações nas redes sociais.
"Com sua voz incrível, estilo e personalidade únicos, Demi Lovato representa tudo o que procuramos para a nossa marca", enalteceu Michael Greenberg, presidente global da SKECHERS.
Conhecida por singles de sucesso, como: “Give Your Heart a Break”, “Heart Attack” e “Neon Lights”, Lovato fará sua primeira aparição em um comercial de TV, com estreia ainda este ano.
"Minha geração cresceu com SKECHERS. Estou feliz em fazer parte desta ação e apresentar a coleção da marca para uma nova geração, compartilhando essa campanha incrível com os meus Lovatics”, disse Demi Lovato.
A carreira de Lovato começou com o filme do Disney Channel “Camp Rock”, e não demorou muito para ela conquistar espaço no mundo da música, gravando quatro álbuns. Hoje, com seu novo hit “Really Don’t Care”, Lovato vai embarcar em mais uma turnê mundial, em setembro.
“O talento de Lovato a certifica como pop star da música, bem como grande influenciadora entre seus milhões de fãs em todo o mundo. Estamos certos de que essa campanha será um sucesso, assim como foram as campanhas com outras divas do pop: Britney Spears, Christina Aguilera e Carrie Underwood”, ressalta Thianne Martins, gerente de marketing da SKECHERS no Brasil.
O sucesso da cantora reflete também nas redes sociais, com mais de 23 milhões de seguidores no Twitter, 35 milhões de fãs no Facebook e um bilhão de visualizações de suas músicas no VEVO.
Na TV, Lovato fez parte do célebre corpo de jurados do The X-Factor, do canal FOX, e participou da quinta temporada da série Glee. Como escritora, Demi Lovato teve seu livro “Staying Strong: 365 Days A Year” na lista dos best-sellers do News York Times, em 2013.
A campanha global de marketing da SKECHERS com Demi Lovato vai estender em todas as plataformas, incluindo televisão, impresso, on-line, outdoor e pontos de vendas.
Sobre a Skechers
Fundada em 1992 em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e presente em mais de 120 países, a Skechers é uma das maiores empresas de calçados do mundo. Nos EUA é a segunda marca de calçados mais vendida, sendo a líder de vendas no segmento infantil. A Skechers é famosa no mundo todo por criar calçados esportivos com a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, o que promove uma passada mais próxima da natural, favorecendo a tonificação muscular das pernas e melhorando a postura. A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.