Evento
contou com a apresentadora Ana Hickmann, modelo das campanhas da
marca
A Recco Lingerie tem um grandioso motivo para comemorar. Às vésperas
de completar 40 anos de muito trabalho e conquistas, a marca alcança mais uma
e, talvez, a mais importante de todas: inaugurar a maior e mais completa loja de
moda íntima do Brasil. Campinas foi escolhida para oferecer aos clientes as
mais inebriantes experiências, até então nunca experimentadas, num audacioso
projeto disposto em 290 m² de área.
O deleite começa no espaço
para noivas. Um provador especial e amplo foi concebido para que as clientes
experimentem, com conforto, o enxoval da linha especial para a noite de núpcias.
O espaço instagramável, tendência nos grandes centros mundiais, também fará
parte da butique e surgiu com o intuito de gerar lembranças de momentos únicos
na memória afetiva de cada um. Desta forma, um enorme espelho e elementos de
decoração estão à disposição dos visitantes para o momento das selfies.
Além disso, o projeto da
loja, assinado pela Falzoni, faz parte do atual conceito da marca para as
comemorações das quatro décadas e do novo ciclo. Tudo foi renovado para frisar
este momento: layout arrojado, novas cores e decoração moderna alçam a loja ao
patamar das grandes maisons do mundo.
Evento
O
evento de inauguração aconteceu no dia 17/12 e para celebrar este êxito junto com a Recco, uma
convidada especial: a apresentadora e modelo Ana Hickmann, rosto e corpo das
campanhas Recco Lingerie durante inúmeras temporadas, estará presente brindando
o sucesso da marca.
Meu look é todo Recco, da coleção Mediterrânea. A minha cara! Além de lingerie, a marca conta também com peças de vestuário. Uma mais linda que a outra. Eu optei por uma calça flare com detalhe na perna - q ficou exclusiva pois eu tive que fazer a barra - e uma blusinha regata de crepe.
A inauguração foi um sucesso! A Ana Hickmann é uma querida! Muito simpática e atenciosa com todos. As peças da Recco são lindas e definitivamente vale a visita. Ah, a loja está localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, em frente a Iplace.
Andressa, Social Media da Marca |
Sobre
a Recco Lingerie
Do começo simples no fundo
da garagem a uma marca consolidada com valores, objetivos e missões e mais de
20 lojas espalhadas pelo Brasil. Essa é a história da Recco Lingerie, marca
reconhecida internacionalmente por seus produtos de qualidade ímpar, aliando
beleza, moda e tecnologia.
Inaugurada oficialmente em
1986, após 10 anos da criação do primeiro laboratório de produção, a Recco
nasceu de uma visão empreendedora de um representante de vendas. Os resultados
foram rápidos e, com o crescimento da empresa aumentando vertiginosamente, a
marca se tornou uma potência, contando hoje com quase 900 pessoas envolvidas
nos processos de produção e vendas.
Desde sua fundação, o
grupo Recco passou por transformações e vem ampliando seus investimentos,
direcionando suas forças em tecnologia, criatividade e design. E para atender
todos os tipos de gostos, corpos e objetivos e fortalecer a marca, a empresa
criou novas linhas; agora roupas femininas, pijamas, lingeries femininas
básicas e masculinas fazem parte do mix de produtos oferecido.
A Recco vem conquistando
novos mercados e conta com clientes em diversos países da América do Sul,
América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África.
O Grupo Recco criou o
projeto Jaimashi, que a cada coleção ajuda um país através de uma ONG parceira
e missionários voluntários, que levam comida e alento aos que mais precisam.
Desta vez o Nepal foi escolhido: as vendas dos pijamas Jaimashi ajudarão a
salvar crianças nepalesas do tráfico humano.
A marca se consolidou como
“A Lingerie Que Te Entende”, reforçando sua presença em todos os momentos da
vida da mulher, além de trazer uma modelagem perfeita, desenvolvida e
aperfeiçoada ao longo da história.